domingo, 1 de janeiro de 2017

Flashback de 2016

Como muita gente anda dizendo, 2016 foi um ano bem complicado para todos nós. Mas, para mim, até que aconteceram coisas legais. E como fazia muito tempo que eu não postava um flashback do ano que se passou, resolvi voltar a "tradição":

Ganhei um par de ingressos para o show de Yngwie Malmsteen 

Meu marido é um grande fã do guitarrista sueco Yngwie Malmsteen desde antes mesmo de eu nascer. Então, quando ficamos sabendo que ele faria show aqui em São Paulo, claro que nos animamos a ir. Assim que eu soube que a rádio Kiss FM, no programa "Bem que se Kiss" do Bruno Sutter (aquele mesmo que interpretava o Detonator e fazia o programa Rocka Rolla na MTV em que participamos em 2012), faria sorteio de ingressos do show dele, encasquetei com a idéia: eu faria tudo o que fosse possível para conseguir um par desses ingressos de presente pro Nelson, até como forma de retribuição por ele ter me apoiado incondicionalmente quando teve show do Paul McCartney e também Ringo Starr.
E assim foi: todas as quintas do mês anterior do show lá estava eu ligada no rádio e conectada no livestream deles no Facebook, pronta pro momento em que Bruno faria perguntas relacionadas à obra de Malmsteen; quem respondesse mai rápido ganhava. Detalhe: eu não conhecia quase NADA de Malmsteen (tirando agora que to lendo uma biografia dele, hihi), então eu me valia do Nelson que também estava ouvindo o programa (no trabalho dele) e estava online no telegram pronto pra me ajudar a responder. Além disso eu também fiquei com abas e abas do navegador abertas em todo o tipo de coisa relacionada a ele: listas dos discos da Wikipedia, lista com nome dos membros das bandas, etc. 

Até que isso aconteceu:


Foi tudo tão rápido que nem eu acreditei: assim que ele falou o nome do disco eu já abri na Wikipedia e copiei o nome da música, crente que alguém já tinha sido mais rápido que eu. Até o Nelson demorou uns segundos a mais para me mandar a resposta, tanto que quando ele mandou, o Bruno já tinha falado meu nome! Fiquei muito feliz, demorou pra cair a ficha!

Então, no dia seguinte, fomos à rádio buscar meu prêmio:


E ainda tiramos uma foto na maquininha que fica em frente ao elevador deles:

Muita bochecha em uma única foto
No dia do show chegamos super cedo e conseguimos ficar literalmente aos pés dele, foi muito legal:

video


Comemoramos o aniversário da minha mãe numa festa de Rockabilly

Minha "véia" completou 50 anos e quis comemorar de um jeito diferente, então fomos com ela e mais algumas amigas num bar que tem festa de Rockabilly uma vez por mês. Nelson e eu morremos de vergonha de dançar, mas foi bem legal.




Visitamos a Beatlemania Experience

Como dito num post anterior, visitamos essa exposição maravilhosa que infelizmente terminou de forma tão abrupta. Foi maravilhoso, claro.



Fomos à Expo Music

Fui à Expo Music pela primeira vez em 2007 e depois disso vamos sempre que possível. É basicamente uma feira com stands de marcas de instrumentos musicais, equipamentos e áudio/iluminação para shows, assim como tem workshops e pocket shows de artistas de várias vertentes da música. Sempre gostamos muito de ir, Nelson principalmente para ver as guitarras. Esse ano teve pouca coisa nova, ainda mais porque mudaram o local para um centro de exposições menor, mas mesmo assim valeu à pena. Tinha a guitarra do George Harrison no stand da Fender!



Fomos ao show de Sá & Guarabyra e conheçemos eles no camarim 

No começo do ano Nelson fez amizade com o empresário da dupla (que eu ouço e curto desde criança!), então, quando eles vieram à minha cidade se apresentar, fomos convidados a ir e conhecê-los! Apesar de ter me dado uma leve crise de ansiedade antes (que quase me fez desistir de tudo em cima da hora), foi tudo maravilhoso, eles foram muito simpáticos e o show foi lindo, como não poderia deixar de ser.



Outras coisas mais aconteceram, mas basicamente essas foram as mais memoráveis. Torçamos pra que 2017 seja um ano muito bom para todos nós!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...