segunda-feira, 3 de agosto de 2015

CD "Um presente especial" - Mixtape #9

Entre o final de 2001 e início de 2002 tinha uma propaganda de cd's que sempre passava na tv e eu adorava ver: era da coleção "Moments Of Love".

As músicas pareciam ser muito legais, algumas até eu ouvia vez ou outra no rádio... enfim, eu queria muito essa coleção. Só meus pais não concordaram em comprar, acharam muito cara, etc.

Aí, uns meses depois, eles apareceram em casa com um CD que tinha sido bem mais barato e com várias das músicas que tinham nessa coleção! O nome dele era "Um presente especial". Fiquei super feliz e o coloquei várias vezes pra tocar. Praticamente todas as faixas marcaram algum momento meu em 2002. Depois o tempo foi passando, ouvi cada vez menos o CD... me mudei e nunca mais encontrei o bendito nas minhas coisas. Meus pais não se lembram se venderam/emprestaram/perderam/whatever. Acabei deixando isso de lado, fui ouvir outras coisas.

Então, no meu aniversário desse ano, estava eu com minha mãe em uma loja e começou a tocar "Lady Love", uma das músicas do tal CD. Me deu uma saudade muito doida de ouvi-lo, mas mais uma vez não o encontrei.

Foi então que tive a idéia de puxar pela memória a lista de músicas que tinha nele e montar uma mixtape. E foi isso o que fiz!


(Download AQUI)

A capa eu "recriei" lembrando mais ou menos como era a original. Sei que tinha um arranjo de flores e um tipo de etiqueta com as indicações "De:" e "Para:", próprio para ser usado como um presente (como o título diz, dã!). A contra-capa eu fiz livremente, porque lembro que a original também só tinha a lista de faixas, bem simples (e lembro ainda que tinha uns errinhos de digitação e em algumas músicas faltava a indicação do intérprete, haha!).

Na lista do 8tracks não pude colocar a última faixa, a versão de "Yesterday" cantada pelo Ray Charles, porque o site não deixa incluir mais de duas músicas do mesmo artista numa só mixtape (chatice), mas tem ela na pasta de download e aqui você também pode ouvir:

Pelo que me lembro, acredito que consegui remontar o CD da forma mais fiel possível, até na ordem das músicas. Espero que gostem.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...