quarta-feira, 26 de junho de 2013

Minha vida nos últimos tempos

Terminei de ler um livro (coisa que fazia tempo não acontecia)
Fiz 23 anos dia 20/06
Estou fazendo aulas de volante e quase nem agüento mais ouvir a palavra "baliza" (mentira, sou ótima)
Criei uma conta no instagram
Abandonei a Dieta Dukan e, ainda bem, não engordei depois disso
Criei uma conta no Keek
Bordei. Menos do que deveria, mas aos poucos eu chego lá =P
Assisti a série Separação?! (pela segunda vez, já que quando passou na TV eu acompanhei). Ainda não terminei, mas estou adorando! Tem contribuído muito para meus constantes ataques de riso.

...

Nada de (muito) novo sob o sol. Várias idéias me vieram à mente, mas pouca coisa se salvou do esquecimento. Preciso me organizar mais. Preciso "destralhar" minha cabeça e minha casa.
Invejo quem tem facilidade para postar um milhão de coisas por dia. Eu, no momento, não consigo sair do hiato. Ironicamente, estou assim por excesso, e não pela falta de estímulos mentais. Quem sabe, se eu simplificasse, a coisa toda não se facilitaria?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...