sexta-feira, 31 de maio de 2013

Mixtape nº 2 - Madness

                                 
                                                                            Madness from isalennon on 8tracks Radio.

Músicas da Mixtape:
1 - In Bloom - Nirvana
2 - Fighting my way back - Thin Lizzy
3 - Gimme Some truth - John Lennon
4 - Little Girl Blue - Janis Joplin
5 - À palo seco - Belchior
6 - Bad moon rising - Creedence Clearwater Revival
7 - Não enche - Caetano Veloso
8 - Declare guerra - Barão Vermelho
9 - I'm so tired - The Beatles 

De uns tempos pra cá tenho tido dificuldade para dormir (sem motivo aparente). Acordei  hoje com um mau humor do cão. Fui me pesar e percebi que não perco absolutamente peso nenhum há dias, mesmo fazendo exercícios e me privando de todos os doces que eu adoro. Pra ajudar, caí na besteira de abrir o Facebook e acabei vendo a avalanche de besteiras imbecis que o povo posta diuturnamente; resultado: meu humor piorou tanto a ponto de eu querer jogar o notebook longe. Fiquei com vontade brigar com Deus e o mundo, de xingar até a última geração da família de algumas pessoas e sair chutando tudo pela frente. Um misto de ódio, frustração, medo e tristeza. Raiva dessas pessoas burras, dessa gente que só sabe falar merda, desse povo que desmerece os outros sem sequer se dispor a fazer nada melhor. Raiva de mim mesma, dessa sensação de estagnação, dessa ridícula hiperatividade mental que me atrapalha e não deixa as coisas fluírem.

Pra tentar extravasar um pouco e ver se a poeira abaixava, fiz essa Mixtape. 
Antes que alguém se pergunte, eu já respondo: não, não estou na TPM e nem briguei com meu marido. Na verdade, acho até que sou muito abençoada de ter um cara tão bom ao meu lado, tanto que me agüenta até mesmo nas piores horas.

Essa sou eu no facebook.
(Bom, ao que parece meu humor melhorou um pouco :P )

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...