sábado, 18 de agosto de 2012

Meu mais recente trabalho em bordado

Algumas vezes comentei aqui que gosto de bordar, mas acredito que nunca cheguei a sequer mostrar uma foto dos meus trabalhinhos, hehehe! Enfim, nuca postei fotos porque eu estava sem uma câmera decente que conseguisse captar os detalhes que eu gostaria. Pois bem agora eu tenho uma boa câmera!

Essa semana consegui terminar uma toalha que tinham me encomendado há muito tempo, e acho que o resultado foi muito bom, olha só:

Visão geral da toalha com frente e verso (procuro ao máximo bordar com o avesso mais perfeito possível)

Detalhe do desenho (frente e verso)

Detalhe do outro desenho (também frente e verso)

E aí, meu trabalho ficou bom? Espero que tenham gostado.

3 comentários:

Mari disse...

Que legal Isa! Gostei bastante :)
Eu já tentei bordar, mas nunca deu certo...minha avó sempre bordou e tentou me ensinar, mas a verdade é que eu nunca tive paciência, haha.
Enfim, adorei os seus bordados ^^

Marina Peppers disse...

Gostei principalmente do navio! Ficou muito bonito :)

Rita disse...

seus trabalhos são lindos, que delicado, adorei...bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...