terça-feira, 23 de agosto de 2011

George Harrison estará sempre vivo em meu coração

Hoje abri o twitter e me deparei com a linda novidade: saiu o trailer do filme "GEORGE HARRISON: Living In The Material World". Obviamente as lágrimas foram inevitáveis (apesar de eu ter me esforçado ao máximo para não chorar, pois meu marido lindo estava ao meu lado, hehe). Não vejo a hora desse filme ser lançado e tenho quase certeza de que o assistirei mais de uma vez.


Me lembro bem de quando George faleceu: foi em 2001, eu tinha 11 anos e já era tão fanática por Beatles quanto sou hoje. Foi um baque gigante para mim, e demorou pra eu me recuperar. Mas o que me confortou foi ver (em uma reportagem da época, eu acho) a Olívia (esposa dele) dizendo que o George tinha ido em paz. 
Hoje o meu único pesar é saber que nunca terei a oportunidade de vê-lo num palco.


O que importa e me deixa muito feliz é que o legado de George nunca se esvairá. Por isso mesmo ele sempre estará vivo em meu coração e no de todos os que admiram o seu trabalho.




Não me canso de ver esse vídeo ♥

3 comentários:

Evanir disse...

Chorar é como lavar a alma, pode ocorrer por vários motivos,
quando se é do coração é pura e verdadeira.
É bom quando algo ou alguém nos prende a atenção por segundos como a lua,
é um ser que encanta.
Gostei, o amor é: "Amor é carinho, é ternura, é ação...
É sentimento que vira canção."
Deus é a mais pura essência do amor,
cabe a nós aprender com Ele a amar de verdade.
Bjs, abençoado dia,,muita paz na sua vida.
A mensagem de hoje é de um amigo que deixou no meu blog.
Por ser linda e verdadeira
sem poder digitar por muito tempo.
Razão da minha cola só não sei é viver sem você.
Com carinho,Evanir.
Essa musica é uma volta no passado talvez feliz.
Te seguindo.

Ale Quejinho disse...

Que lindo!
Ale

Isadora disse...

Menina, esse trailer me deixou com água na boca! Quando é que esse filme sai???

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...