segunda-feira, 20 de junho de 2011

Meus 21 anos

Há 21 anos atrás, em pleno jogo do Brasil na Copa de 1990, nascia eu, a autora doida desse blog.
E, modéstia à parte, tenho muito orgulho de todos os momentos que vivi nesses 21 anos. Momentos de muita alegria, aprendizado, plenitude, amizades, enfim, uma vida muito bem vivida. E, para comemorar essa data que pra mim é muito especial, mostro agora algumas fotos que registram bem toda a "evolução" da minha vida:
 
 
Em março de 1991, aos 9 meses de idade.


 Em agosto de 1993, aos 3 anos de idade. Sou a 3ª da direita pra esquerda.

 Com meu pai e minha irmã, em 1994.

 Comemorando 5 anos, em 1995.

Em 1996, aos 6 anos.





 
 Ambas as fotos com minha irmã e em 2001.

 Comemorando 12 anos, em 2002.

 Irmãs estilosas em 2002.


 Com minha amiga Camila, em 2006.

 Com o meu marido Nelson, no nosso casamento, em fevereiro desse ano.

Acredito que a vida é uma passagem cheia de lições e momentos que nos marcam. Essas fotos representam um pouco de tudo o que já vivi; sei que muita coisa vem por aí, e não tenho medo de viver e ser feliz.

2 comentários:

alegria de viver disse...

Parabéns querida
Seja feliz e sempre faça tudo que tem vontade, desejo de coração muitas alegrias.

Eu sabia que tinhamos afinidades.
Muito bom ser sua amiga.

Com muito carinho BJS.

Carraro disse...

Incrivel como você mudou! felicidades, tudo de melhor pra você! que tudo possa ser azul!

gostaria que você lesse este texto que escrevi.

http://semofensa.blogspot.com/2011/06/esse-lance-de-quem-acredita-sempre.html

acho que tem muito a ver com você, pois mesmo mediante preconceitos e banhos de agua fria, eu nunca vi você baixar a cabeça pra ninguém.

felicidades!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...