domingo, 6 de março de 2011

Meu casamento 26/02/2011

 Essas coisas que ninguém explica são as mais maravilhosas que se pode conhecer. Eu, que nem sonhava com tudo o que se passaria na minha vida, me encontro agora feliz e realizada em vários sentidos.
Realizei sonhos, superei expectativas, enfim, vivi muita coisa boa.

E agora sou uma "senhora" casada, hehe!

Pois, enfim, depois de semanas de correria e ansiedade, Nelson e eu nos casamos.

O dia estava lindo, com muito sol e calor.

Não teve cerimônia em igreja, pois nenhum de nós é religioso, mas assim mesmo o juiz de paz disse algumas palavras lindas e foi tudo muito emocionante.

 Esperando nossa vez para casarmos.

Muitas pessoas que amamos fizeram questão de ir ao cartório, coisa que nos deixou felizes e, de certa forma, nos surpreendeu também.

 Com meus padrinhos de batismo Lourdes e Zé Roberto

Noiva vestida para matar, hehe!


Depois disso, rumamos todos para a festa, que foi na casa dos meus pais. Minha família fez um trabalho lindo, tanto com as comidas e decorações, quanto nos bolos e docinhos! Ficou tudo ótimo, e o pessoal adorou.


Bolo de casamento. Tinha que ter uma guitarrinha!

 A responsável pelo bolo (que estava ótimo, por sinal) : minha tia Sandra

Quintal cheio de mesinhas decoradas.


A trilha sonora, como não poderia deixar de ser, só teve músicas que nós adoramos: de Rockabillie até Metal extremo, passando por MPB e Hard Rock. Isso agradou tanto gregos quanto troianos, coisa que foi ótima.

Uma das coisas que me deixou super feliz esse dia foi que muitos dos nossos amigos que não víamos há anos compareceram à festa; foi uma delícia ver tanta gente de várias épocas da minha vida conversando e se misturando com todo o pessoal do Nelson. Tiveram até amigos que vieram de Minas, Salto (interior de SP) e até Ceará! Isso enche meu coração de alegria em ver o quanto somos queridos.

Minha família, Nelson e eu

Roberta, eu, Nelson e Jason

Japa, Nelson, Oxente, Filipe, Rogério e Julio

Nós e Micheli

Julio e Carrie

Com minhas super amigas Juliana e Camila!

Com minha grande amiga que eu não via há muitos anos: Mainã

Tivemos que entrar no freezer pra ganharmos 300 reais!

Bola, Márcio (diretamente do Ceará) e Rogério Zero

Casal diretamente do interior de SP

Esse dia foi maravilhoso, nunca esquecerei dos momentos que vivi nessa data.

6 comentários:

Pitty que Pariu disse...

Bacana!

Curti a autenticidade de sua cerimônia. O ideal é fazer o momento, registrar a emoção. Parabéns e felicidade.

alegria de viver disse...

Olá querida

Peço desculpas, tenho ficado ausente.

Meus PARABÉNS, a senhora está linda.

"Que alegria encontrar a pessoa que nos foi destinada por Deus! Que Ele abençoe esta união e esteja sempre presente no novo lar de vocês"
"Que todos os planos que vocês fizeram juntos se concretizem com esta feliz união."

Com muito carinho BJS.

Obrigada pela sua amizade.

Jay A. disse...

Parabéns Isa!

Sucesso no seu casamento, que todas as coisas boas aconteçam com vocês e que permaneçam juntos por muitos anos (e felize claro!)

Beijo :*

Jay A. disse...

Eu uso Photoshop, Illustrator e muita paciência Isa (: Obrigada pelo elogio.

Alias, eu adorei seu background novo (:

Carola disse...

Ai Isa, vc ficou muito fofa no casamento!
Já tinha visto algumas fotos no fotolog, mas meus comentários tão bloqueados =|
ADORei a head band e seu bolo! muito show!
=)

Ju Dacoregio disse...

Oi Isa. Que legal conhecer um pouco da sua história. Li o post sobre a facul (parabéns!), sobre o show do Ringo e sua linda história de amor. Adorei!
beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...