sábado, 5 de fevereiro de 2011

Flash Back - 2º semestre de 2010

Primeiramente: muito obrigada a todos que, ano passado, vieram visitar meu blog e, vez ou outra, deixaram comentários. Admito que andei muito sumida e relapsa, mas nunca deixarei de escrever aqui, passe o tempo que passar, e espero que esse ano seja muito produtivo para mim e que vocês, meus leitores queridos, não deixem de freqüentar esse que é o cantinho da Nowhere Girl,  a garota que tem muito prazer em dividir suas idéias a quem interessar.

 Mas, enfim, vamos ao post:

Muitas coisas se passaram em minha vida ano passado, e compartilharei algumas delas aqui, nesse flash back:

 Comecei a tirar carta de motorista

Fiz aulas teóricas e um pouco de práticas, fiquei super feliz com esse começo mas, como nada nunca é perfeito, tive problemas com minha digital que não passa e, por isso, não consegui registrar minha presença nas aulas.
Continuo tentando tirar carta por esse motivo...

Fui pedida em casamento

Meu amor me surpreendeu fazendo esse pedido maravilhoso que tantas pessoas esperam um dia ouvir. Nunca me senti tão feliz e amada, e é lógico que aceitei!! A emoção mais forte que sentimos foi no momento de comunicar meus pais, onde ficamos, Nelson e eu, super ansiosos. Nos casaremos dia 26 desse mês.

Viajei para Minas (Monsenhor Paulo, Cambuquira, Elói Vieiras, Alfenas)

Fomos eu e meu amor visitar nosso amigo Alvinho em Monsenhor. No mesmo dia que chegamos, jantamos numa cidade chamada Cambuquira, num pub muito legal e cheio de discos lindos!

E, de lá, rumamos para Alfenas com o Alvinho e mais alguns amigos completamente loucos.
Na cidade assistimos a um festival de Rock e Nelson fez até participação especial nas apresentações de duas bandas. Foi tudo muito bom!


 Eu, Nelson e Alvinho, no PUB.

 Uma parede só de discos dos Beatles! *-*

Nelson e o dono do PUB.
 Nelson com o vocal da Banda Muder Ride.

 Autógrafo no cd do André.


 A turminha toda junta indo pra Alfenas.


Fui no Festival da Cultura  Industrial em Santo André

Assitmos eu e nossa turminha ao show do Made in Brazil (que curti pra caramba, até o pessoal da banda se assutou quando viu que eu sabia todas as músicas! Hehehe!), Arnaldo Antunes e Edgard Scandurra e, pra finalizar a noite com grande alegria, o festival terminou com o doido Tom Zé, um dos caras mais carismáticos que já vi num palco. Até o Nelson que nem era muito fã dele adorou o show!
As partes mais legais foram quando o Tom Zé pulou do palco e começou a dançar forró com quem tava perto da grade; eu estava lá perto e gritei-o, aí ele segurou meu pulso e dançamos!! Pena não ter dado tempo de filmar, mas foi muito legal! E, logo depois que o show dele terminou, burlamos a segurança e entramos onde o Tom estava. Tirei uma foto com ele (que lembrou que eu era a menina com havia dançado) e conversamos um pouco com esse gênio, que foi super simpático conosco!



Vídeo que eu fiz.

Eu e o gênio Tom Zé!

 Completamos, Nelson e eu, um ano de namoro

Nunca imaginei que seria tão feliz ao lado de uma pessoa a ponto de nem perceber o tempo passar. Nelson é, definitivamente, o meu grande amor, e nosso casamento só prova o quanto tenho certeza disso.



Fui ao show do Paul McCartney

O sonho da minha vida se realizou. Fiquei tão feliz de ter ido a esse show que toda vez que ouço as músicas que tocaram aquele dia fico inevitavelmente sentimental, lembrando de cada momento que se passou e de cada estripulia que esse senhor de 68 anos (e ex membro da banda que eu mais amo)  fez sobre o palco.
A chuva daquele dia literalmente lavou minha alma, e nunca esquecerei da emoção incrível que senti quando Paul apareceu para aquele estádio lotado.



Encerrei meu curso técnico

Depois de um ano e meio de noites na escola, terminei meu curso técnico e posso me considerar uma técnica em Administração. Bela bosta. O que levo de bom daquela ETEC doida são as amigas mais doidas ainda que fiz lá.

 Eu, Luci, Andréa, Paula, Norma e Silvana. O que de melhor ficou da ETELG.

Passei a virada de ano no pico do Jaraguá

Fomos com nossos amigos doidos e conhecemos gente mais louca ainda! Fomos presenteados com uma vista linda do lugar onde estávamos, e curtimos muito som durante todo o tempo em que estivemos lá.
Coincidência ou não, quando deu meia noite eu estava endoidando enquanto dançava "Twist and showt", dos Beatles. Será isso um bom sinal??



A vista linda do Pico do Jaraguá.

O ano de 2010 foi muito intenso e feliz para mim, e espero que 2011 seja maravilhoso não só para mim como para todos nós!

Um comentário:

Isabela Lennon disse...

Já que ninguém comenta, comento eu mesma: 2010 foi muito bom!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...