terça-feira, 18 de maio de 2010

A resposta mais linda que eu poderia receber.

O post anterior foi escrito a partir de uma mensagem que mandei para o meu namorado. De tanto que gostei do que escrevi, resolvi colocar aqui. Agora transcrevo a reposta que meu amor me mandou:

"Transitórios foram em todos esses anos meu envolvimentos, até o dia em que a conheci, verdadeiramente a descobri, e senti que nosso amor é sincero, permanente, imutável e, como dinastias, digno de eternamente ser lembrado."

Lindo.

6 comentários:

Giovanna disse...

Lindo é pouco (:

L. disse...

maravilhoso!!

;*

alegria de viver disse...

Olá querida
Muito romantico, mantenham essa sintonia para sempre, nuncam esquecem o amor tem o poder.
Com muito carinho BJS.

natalia disse...

Agora fiquei cheia de vontade de assistir ao filme do Lennon ;)
e poxa, não é todo dia que encontramos amores tão sinceros... Muitas felicidades pra vcs dois!

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

......... '/”\,
...___/’ . .’\___
.. “-, . . . . . . ,-“
...... ) . . . . (
.... / . ,-~-, . \
.. ’-“¯ : : : ¯”-‘

oieeeee!!!
vim ver as novis!
uma ótima semaninha!!!
=D

* * ( ' ""() Bye
* ("( 'o', ) bye
• (")(")(,,) * Vivian

andrea matos disse...

Como é bom encontrar alguem que nos ame e o melhor de tudo ,ser amada por essa pessoa.Parabens Isabela você encontrou sua alma gemea.Torço sempre pela sua felicidade plena.
beijinhos.
Andrea

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...