terça-feira, 14 de julho de 2009

Dia 13 de julho


Dia mundial do Rock e aniversário da Rádio Kiss FM, que ouço desde que foi inaugurada, em 2001. Desde 2005 que tento visitá-la, pois nesse dia emblemático eles dão espaço ao público, mas em cada ano eu tive algum contratempo de última hora, e cheguei mesmo a pensar que aconteceria a mesma coisa esse ano. Mas -aão! Fui, e foi foda demais!
Primeiro porque, antes mesmo de ir, enqüanto estava me arrumando, tive meio que uma "visão" de mim mesma no estúdio da Rádio anunciando a música "Oh Darling!" dos Beatles. Cheguei até a imaginar o locutor elogiando minha camiseta dos Beatles e tal, mas considerei isso tudo como uma grande viagem minha, e deixei pra lá. Aí, logo quando cheguei na rádio dei de cara com uns caras vestidos iguais ao Kiss (isso mesmo, aquela banda do baixista "linguarudo") e um deles chega em mim e começa a rasgar a maior seda pra minha camiseta. Só isso já foi legal, mas eu nem imaginava o que viria...
Entrei com mais 14 pessoas no estúdio da rádio, tirei foto com o locutor e tal... tudo normal. Aí ele disse apontando pra mim: "ela vai adorar a próxima música, porque é dos Beatles!" e colocou pra tocar um trechinho pra ouvirmos. E qual não foi minha surpresa quando vi que era... "Oh Darling!" !!!!! Não me contive e falei: "nossa, mas era a música que eu ia pedir!!" e ele "caramba, então foi transmissão de pensamento!".
Aí, antes da música tocar ele entrou no ar pra falar do povo que estava visitando a rádio e tal... apontou pra mim e me chamou pra falar no ar! Perguntou meu nome, elogiou minha camiseta, me fez sortear uma camiseta pra um visitante (que descobri depois que sorteei justo a menina que entrou comigo na rádio) e, de repente, falou: "anuncia a próxima música, que é a que você ia pedir!".
E então, exatamente como eu tinha imaginado em casa, eu anunciei: " 'Oh Darling!' dos Beatles"!

*morri*

Esse dia foi ótimoo!!

Eu e o locutor Alexandre Gomes


A música dos Beatles que eu tanto queria que acabei conseguindo anunciar:

8 comentários:

Gi disse...

Hahahaha, que demais! *-*
Deve ter sido muito bom, parabéns por ter conseguido, depois de não ter dado certo váárias vezes :DD'

bemviver disse...

Querida nossos pensamentos são ouvidos, e quando são sinceros eles acontecem, principalmente quando não existe medo. As coisas boas sempre acontencem para pessoas iluminadas como você.
Meu carinho BJS.

lili laranjo disse...

Adorei...
deixo...




Aconchego

Poesia...
Tantas vezes...
Tão pequenina...
E que tanto...
Encerra...
.....
Hoje...
......
Sem nada escrever...
Apenas a pensar...
Sinto que...
Apenas a poesia...
É o meu aconchego...
.............
Lili Laranjo

disse...

Menina, lembrei de ti hoje!! Adivinha? Vou entrevistar os caras do The Beats no sábado! haha Se tiver algo que queiras saber deles, manda que eu pergunto! :)


beijos

Nikky disse...

Que luxoooooo!!!!

Então, na verdade já havia me surpreendido com A Era do Gelo 2, q já tinha achado ótima e a 3 se superou... mas tb, foram as unicas continuações, pq geralmente...

BEijooo

disse...

Posto sim, florr! :)

Benedictus (Eduardo Bento) disse...

Isa...

Você quase nem é fã dos Beatles, né Isa? Rsrsrs...
Você é incrível, moça. Conheço-te a pouquíssimos dias, mas já te admiro como se te conhecesse desde sempre! E nesse dia do Rock, na Kiss, eu faço uma ideia da emoção que você sentiu ao anunciar a música que você mais adora dos Beatles, ainda mais, porque, algumas horas antes, você já tinha imaginado isso! ^^

Poxa vida, é difícil encontrar alguém que goste tanto de música e de bandas boas como ti, muito difícil. Eu vejo que a música é a maior salvação da humanidade, e nós, "embaixadores" do som e do rock, temos sempre que trazer coisas boas aos ouvidos perdidos da população, e contar as histórias mais fantásticas sobre as bandas ou sobre casos relacionados a elas que acontecem conosco!

Maravilhoso o teu blog!

Um grande beijo!

Edu Bento.

Cati disse...

Mas que luxo!!!! =D
Adoraria estar no seu lugar!!
Eu também sou completamente apaixonada pelas canções dos Beatles.
São a melhor banda do mundo!!! Tiveram imensa fama e mérito e nunca serão esquecidos!!!
"Oh Darling" é a sua música favorita?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...