quarta-feira, 8 de julho de 2009

Alegria

Putaquepariu!!!!!!!!!!!!!!!
Pensa numa pessoa feliz, feliz e surpresa, feliz e surpresa e histérica!!
É, sou eu.
, ontem falei com a minha mãe: "amanhã sai a lista geral de classificação da Escola Técnica, espero poder pelo menos passar em segunda chamada..." E minha mãe:"ah, acho que passa sim."
Daí, a Isabelinha chega hoje, abre a lista e descobre QUE DOS 520 CLASSIFICADOS, ELA FICOU EM 8º LUGAR!!!!!!!!
*morri*

Cara, nunca achei que eu fosse ficar entre os primeiros em alguma coisa, não mesmo!
Tudo bem que estudei, na verdade estudei tão alegremente que até eu mesma estranhei a vontade louca que se apossou de mim quando comecei a estudar pra essa prova, mas esperava ter uma nota mediana.
Nossa, agora que lembrei, a prova foi um dia depois do meu aniversário, eu tinha virado a noite na casa do meu namorado, teve meia maratona em Santo André e os Tróleibus atrasaram muito, cheguei lá a tempo só por um milagre mesmo, porque por pouco não dei com o portão na cara. E quando vi a prova, tinha um mooonte de perguntas sobre exatamente o que eu tinha estudado! E-x-a-t-a-m-e-n-te tudo o que eu tinha visto em casa.

Ai, chorei demais, to feliz.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...