quinta-feira, 18 de junho de 2009

Parabéns Paul!!



Hoje, dia 18 de junho, Sir James Paul McCartney (ou o "velho Macca" para os mais chegados), completa 67 anos. Como já foi dito em anos anteriores, ele conseguiu passar pelos supra-citados 64 anos, e muito melhor do que planejou na canção "When I'm sixty four", o que é de deixar qualquer fã muito feliz, diga-se de passagem.

O baixista dos Beatles, autor de algumas das mais belas canções de amor do século 20 só não vai receber minhas completas congratulações por que ainda não veio ao Brasil depois que me tornei beatlemaníaca, mas pode ficar tranquilo pois continuo nutrindo pelo garoto (já nem tão moço assim) um amor puro,sincero e eterno (Yeah,it's real love).

Enfim, que ele consiga se recuperar do baque econômico que sofreu recentemente e que todas as tolas canções de amor de Paul possam nos alegrar por mais muitos anos.


Because "the love you take is equal to the love you make."


(e depois de amanhã, quem sopra as velinhas sou eu, hehe... Aiai, por causa de dois dias eu perdi a chance de nascer no mesmo dia que o Paul...)

3 comentários:

cla. disse...

ah parabéns Paul, não gosto muito de você prefiro o John mas ainda te amo *-*

IUSAIUASIUIAUSIUSA' também amo Beatles.

anna (go to him) disse...

Hei hei :)
Parabéns pro Paul haha, que venham mais 64 anos eeee
Obrigada pro me seguir hihi, to seguindo também

Beijo Isa :*

Eduardo Corrêa disse...

Ele não fez 64. Ele morreu há tempos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...