sexta-feira, 20 de março de 2009

Então


A gente passa tanto tempo procurando por respostas de todo o tipo que acaba até esquecendo que muitas delas podem já estar dentro de nós mesmos. Ou que podem ser encontradas apenas ajustando-se as lentes, mudando-se a forma de ver as coisas. É naqueles momentos de insight, em que tudo faz sentido, que conseguimos perceber o quanto nosso subconsciente é rico.
Detalhes do comportamento humano tão repetitivos e comuns que muitas vezes não entendemos podem ser justamente aqueles que nos caracterizam.
E tudo é um grande ciclo, um vai e volta interminável. Talvez a melhor forma de se aprender sobre tudo seja através da naturalidade. E das lentes certas.

3 comentários:

Gi disse...

Exatamente.
Fazendo uma comparação no mínimo tosca e fútil, é igual quando esquecemos o nome "daquele" ator ou de qualquer outra coisa: quando paramos de pensar nisso, a resposta vem.
O segredo é mesmo a naturalidade :D

Olívia disse...

Poi zé, é verdade.
Eu geralmente acordo bem melhor quando choro até durmir..vai entender, né?
e acabei de comer Profiterólis :D tô cheeia, porém feliz =D
experimenta só, é mara!

danielle danelon disse...

É, e as pessoas às vezes ficam loucas, achando que nunca vão achar a resposta de sua pergunta persistente, talvez ela esteja bem na sua frente e você não queira ver ou talvez nem tenha mesmo um resposta.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...