sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Modismo revival??

Acho engraçado o que vem acontecendo: de uns tempos pra cá a mídia vem desenterrando artistas que realmente foram legais mas que depois de anos de sua morte foram sendo esquecidos. E aí de repente, por causa de um especial de TV, ou uma biografia nova lançada à respeito, todo mundo passa a "adorar" esse artista de novo; ele volta à moda.
Foi assim com o Tim Maia,por causa do livro do Nelson Motta e do "Por toda a minha vida" da Globo. E agora a moda é a Maysa.
Tudo bem que ela era uma figura diferente,com muita coisa interessante,e cantava muito bem. Mas o que impressiona é que só por causa da minissérie meio mundo passou a se dizer fã, colocar fotos dela no orkut e fazer questão de colocar no MSN que está sempre ouvindo suas músicas. Não duvido nada que daqui algum tempo arranjem algum jeito de relançar algum outro artista falecido e de que essas mesmas pessoas que diziam "adorar" Maysa mudem rapidamente seu foco.

É realmente estranha essa coisa toda.

5 comentários:

Menin@ disse...

Assim é a mídia. Ou melhor, a Globo.
Não duvido nada que daqui há um tempinho todo mundo vai estar usando aquelas pulseirinhas da época do O Clone de novo... :)
Bjix

Giovanna disse...

Estranha para não dizer desanimadora.
Muito chata essa história de quem "gosta" só porque está na moda.

Olívia disse...

isso é falta de personalidade; tudo que tá na moda convém. porque quanto menos o povo sabe sobre tal coisa, melhor assim.

Beatriz disse...

É o poder da TV, tudo que tá lá, tá na moda. muito doido isso, mesmo.

Você que curte os Beatles já foi ver o musical "Beatles num céu de diamantes" no teatro?

disse...

Concordo que muita gente vai pelo modismo, mas o que também pode acontecer é que a galera mais jovem sequer sabia que a Maysa tinha existido e com a minissérie pode conhecer e realmente gostar dela, por que não?

beijos :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...