quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Strange days

Atualmente é bem difícil definir o que arte. Com tanta coisa sendo feita por aí,e tanto acesso à tudo,as coisas estão ficando cada vez mais confusas. É uma bagunça enorme. Mas,o que é mesmo arte? Essas fotos estranhas que são divulgadas por aí, essas camisetas com mensagens sem sentido,essa postura pseudo liberal? Não sei se eu que sou meio inflexível,ou se a coisa está virando zona.

Porque até certo tempo atrás não havia espaço para todo mundo se expressar,mas ainda sim surgiam coisas incríveis. Atualmente o que vejo é uma coisa plastificada,que de vez em quando finge ser "sujinha",mas que é asséptica demais pro meu gosto. Parece que está tudo sendo pré fabricado.

Da mesma forma também não entendo pessoas famosas como a Marimoon. Nada contra ela pessoalmente,mas o que ela faz de mais? Sabe usar bem um photoshop, e tem cabelo rosa. Só. Milhares de pessoas também fazem isso, e não se tornaram ídolos teen. Antes de ser veejay da MTV,eu nunca nem tinha ouvido falar dela. Acho que pessoas assim têm pouco a nos acrescentar,e o que entristece é ver que tanta gente se espelha nesse estereótipo superficial.

É,agora entendi. Superficial é a palavra que define o que se vê hoje. Porque Amy Winehouse até canta bem,mas só é conhecida por suas roupas e postura (ou falta dela).

Música de verdade,arte de verdade está ficando cada vez mais difícil de ser vista por aí. Eu estou me cansando de plásticos e exageros infundados.


5 comentários:

Menin@ disse...

Adorei!
Realmente, parece que essas pessoas que aparecem do nada só servem mesmo de inspiração para mais clones de looks "plastificados" em pessoas de pesamentos surpéfluos e sem um menor pingor de criatividade.

Bjix ;D

P.S. Seu blog é lindo!
P.S. [2]Brigadim pelo coments :D
P.S. [3]Nós temos gostos musicais parecidíssimos :)

Ree disse...

Eu ADOREI essse post Isa.

ODEIO a marimoon, e seu programa ridiculo;
Superficiais meeesmo estão as pessoas hoje. Cada vez pior.

Giovanna disse...

Estamos na era dos "rostinhos bonitinhos".
Se tiver bunda ou cabelo colorido, tá na mídia.
Mas as pessoas esquecem que, uma hora ou outra, a bunda vai cair e o cabelo, desbotar.
E só o que sobra é o que cada um tem dentro da cabeça.
E isso, infelizmente, está difícil de encontrar.

Sobre seu comentário no meu blog: É, meus amigos são bem fora do comum, hehe.

disse...

O povo não vê mais diferença entre ARTISTA e CELEBRIDADE. Hoje é tudo a mesma coisa. Vários "artistas" perderiam o título se fossemos ver o que eles realmente fazem de arte.


adorei o blog.


beijo

Sétima disse...

Passando p retribuir a visita, agradecer mto msm e aproveito p parabenizar vc p esta pag, Little Lennon, realmente é inteligente e tem visyual bacana paca. E, se teu estimado pai quizer me enviar as fotos do festival, publicarei c maior prazer e carinho. O pessoal agradace! ;)Abreijos per ti Litle

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...