segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Post pessoal

Alguns só acham certo usar blog como um tipo de texto "jornalístico", outros unicamente como "diário". Para mim,qualquer tipo de linha que se siga já é algo pessoal; como tudo na vida,as escolhas são algo muito particular.

Então não entendo mesmo por que tem gente que se importe com o que escrevo,no sentido de ser pessoal ou não. Ninguém é obrigado a nada,então se não quiser,não leia isso. Só por favor, não tire uma com a minha cara. Tenho o direito de ter meu espaço em paz pra dizer o que quero,pessoal ou não.

Se eu quiser reclamar do namorado,ter um ataque emo,declarar todo o meu amor aos meus ídolos,esculhambar pessoinhas que mereçam isso e etc e tal,aqui farei, como já tenho feito há mais de um ano.


E tenho dito.


(isso foi para uma pessoa em especial)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...