sábado, 12 de julho de 2008

Beatles!!!


Os "quatro fabulosos",que marcaram a trilha sonora da minha vida,me enlouqueceram aos 11 anos e mudaram minha adolescência por completo. Geniais,irreverentes,bonitos,inexplicávies. Meu sonho quando criança era viajar pelo submarino amarelo até Pepperland e de lá não voltar mais. Briguei com muita gente defendendo suas músicas. Chorei a morte do George. Fui pega em bibliotecas rasgando revistas novas só pra ficar com matérias sobre eles. Li ao todo 10 biografias, e agora estou na 11ª. Sim,sou daquelas fãs que se pudesse ir a algum show deles,gritaria até não poder mais. Não importa aonde esteja,se tocar Beatles,congelo;fico estatelada.
E sabe o porque de tudo isso??
Não sei.
Eles me emocionam de um jeito tão surreal,é difícil dizer.


Is only a feeling.


Só posso dedicar minha admiração a esses caras,e nada mais.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...