segunda-feira, 9 de junho de 2008

..

Chegando aos dezoito,acho que estou entrando numa crise tipo a da meia idade,sabe? Quero tanto ter uma juventude legal,que me peguei analisando tudo o que vivi até hoje,principalmente os momentos mais inusitados,como se estivesse avaliando o que ainda tenho que fazer e/ou viver. Sinto que todo mundo,nem que seja inconscientemente faz isso,e é algo engraçado. Estamos sempre caminhando em direção a nos mesmos e muitas vezes acabamos nos distanciando da nossa essência.
É meio que como disse Lennon:

"eu já estive em muitos lugares,mas só me encontrei em mim mesmo."

Um comentário:

Roger hippie disse...

Minha Grande Amiga Isabela, espero que todos os anos de vida que completar, sejam sempre com a simpatia, doçura e jovialidade na qual tens agora, aos 18 (dezoito)anos...

Te admiro muito pela pessoa maravilhosa que és e desejo sempre o melhor à ti !!!


Muitos Beijos e um Abração bem apertado !!!

ASSINADO: Roger Hippie

P.S: Estava devendo uma visita ao seu blog, que, por sinal, é muito legal !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...