sexta-feira, 16 de maio de 2008

All my love to you

Quanto mais te conheço,mais te admiro,e quanto mais o tempo passa,mais tempo quero passar ao seu lado.

Sou fria sim,mas estou conseguindo quebrar a fina camada de gelo que me cobriu por muito tempo; por sua causa.

Se não consigo expressar o que sinto é porque palavras tem sido insuficientes,tamanho o sentimento.

Seu modo de agir e pensar me fascinam,sua companhia me anima.

Se eu puder,quero te ajudar no que for possível.Quero poder te fazer bem assim como você tem me feito sentir.

Acredite,não é exagero meu.

E se um dia,de alguma forma você deixar de gostar de mim,por favor,me diga. Sei o quanto é ruim não se sentir bem ao lado de alguém e não expressar isso com medo de magoá-lo.


Por enquanto só digo mais isso: te amo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...