quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Ponto

O confronto sadio entre opiniões divergentes é sempre vantajoso para as partes envolvidas.Todas as formas de se conhecer novas expessões,as várias maneiras de se analisar diversos aspectos,e diferentes conclusões que podemos tirar das situações sempre nos trazem uma bagagem muito útil,e isso logicamente é bom.
Mas é realmente maravilhoso saber que podemos ter ao nosso lado pessoas com visão parecida com a nossa.Sentir que se pode complementar a observação de alguém (principalmente quando essa observação é inteligente) é pra mim uma das coisas qua mais trazem sentido às relações humanas.
Talvez esse seja um dos pontos principais pra que a situação do mundo atual (que tá uma droga) possa melhorar:Pessoas com ponto de vista parecido se unirem para discutir e realizar,ao invés de se perder tempo com futilidades.

Um comentário:

Pedro Paulo disse...

Um das melhores coisas do relacionamento humano é se poder compartilhar emoções. Mas lembre-se que é justamente a diversidade de pontos de vista que traz o desenvolvimento do homem, tanto tecnólogico como emocional. Por isso nada mais pró-ativo como dizer:
Eu te compreendo.
Eu te aceito.
Como posso ajudar ?
Como posso aprender ?

Pedro Pereira

"Life is what happens tou you while you're busy making other plans" (JWL)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...