quinta-feira, 1 de junho de 2017

"It was 50 ago today...

...Sgt. Pepper taught the band to play"

E nada mais foi o mesmo desde então.

Quando ouvi o Pepper's pela primeira vez, eu tinha acabado de completar 12 anos e o disco 35. Foi inacreditável, nenhum outro disco me causou um impacto tão grande como esse. Posso dizer com toda certeza que nunca mais fui a mesma depois de ouvir essa obra de arte. 15 anos depois da primeira vez que o ouvi e completando hoje os 50 anos do aniversário desse álbum maravilhoso, mantenho as mesmas impressões que tive: esse é um dos melhores discos da história da música mundial (e o melhor de todos para mim!).

Esse disco definitivamente marcou a minha vida. Impossível ouvir uma música só. Pra mim, é uma experiência tão especial que, se escolho ouvi-lo, SÓ ouço ele do início ao fim, sem fazer mais nada em paralelo. Sei a letra de todas as músicas de cor 💗


E eu quase morri do coração quando vi esse vídeo do lançamento da edição de aniversário, principalmente por ele começar com a minha faixa preferida: "Getting Better"!

Nós na Beatlemania Experience, ano passado.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...