terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Estou num video da Piikuliina ♥

Piikuliina é uma youtuber alemã que conheci há alguns meses, quando procurava por vídeos com dicas de estudos  e me deparei com o dela. Seu canal é super variado e com muito conteúdo legal, não tão convencional com apenas os mesmo temas "make-roupa-cabelo-bla-bla-bla" como tantos outros.
Recentemente, ela postou um vídeo convidando seus subscribers a mandarem vídeos dizendo o que desejavam neste natal. Ela incorporaria esses vídeos em um especial de fim de ano.Claro que enviei o meu.
Essa semana ela postou! Fiquei morrendo de vergonha da minha parte, meu inglês não tá lá essas coisas e me embananei um pouco, mas valeu a intenção.

Apareço nos 4 minutos e 42 segundos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...