sábado, 1 de agosto de 2015

Olha eu aqui outra vez

Olá!

Continuo cansadíssima da internet e redes sociais em geral... mas me deu saudade de postar, de ter meu canto pra escrever minhas opiniões sobre quaisquer assuntos sem preocupações... vi coisas legais recentemente e tive muita vontade de compartilhar... então pensei que não há mal nenhum em vir vez ou outra escrever aqui sem compromisso, sem grandes cobranças para comigo mesma.

Ademais, sei que tem gente legal que vinha aqui de vez em quando, e isso me anima a pensar que não estou falando sozinha...

Então é isso: vou postar esporadicamente, sem me expor muito, claro, mas compartihando uma coisa ou outra que eu considerar interessante.

Pra ilustar minha volta, uma musiquinha que me veio à mente quando senti vontade de voltar (a letra tem bastante a ver, tirando a parte do "nóis enganemo vocêis, fingimos que fumos e vortemos", porque, né, eu nunca enganaria ninguém e não estava mesmo a fim de postar mais, mas agora estou e pronto, haha!)

 "Nóis tava indo 
(tava quase lá)
E arresorvemo
 (vortemos prá cá)
E agora, nóis vai ficar fregueis 
Ói nóis aqui traveis!"

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...