sábado, 8 de novembro de 2014

Mixtape nº 7 JOY!

                                               

(Download AQUI)


Passei um bom tempo sem postar, simplesmente porque não senti vontade de dizer nada ( e também porque achei que era melhor deixar meus pensamentos aqui comigo guardados). Ainda me sinto num vácuo mental (mentira, é só preguiça/falta de inspiração mesmo), mas pelo menos tenho uma Mixtape nova.

Na verdade fiz essa lista e publiquei no meu 8tracks há um certo tempo, num dia em que estava meio chateada e, pra ver se me alegrava um pouco, procurei reunir músicas que me animam.

É isso aí, espero que gostem.


Bônus: essa música aqui não está na Mix, mas tenho ouvido à exaustão e me deu vontade de compartilhar...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...