quarta-feira, 19 de março de 2014

Apareci na Globo!!!

Outro dia, assistindo ao SPTV, vi uma matéria sobre o Lollapalooza, e nela o apresentador incentivava os telespectadores a enviarem vídeos contando qual foi o melhor show de Rock de suas vidas. Na hora lembrei do show do Paul McCartney. Então, resolvi gravar meu depoimento. Algo me dizia que seria um dos vídeos escolhidos para passar no jornal, e eu não estava errada. Ontem, enfim, aconteceu!!
video


***UPDATE EM 21/03/2014***: Estava eu comendo alguma coisa enquanto assistia tv quando começou-se a falar do Lollapalooza no SPTV. Suspirei e lembrei do dia em que apareci. Só que qual não foi minha surpresa quando apareci hoje de novo??? Mais legal foi que eles colocaram um trechinho meu que tinha sido editado da outra vez!

video
________________________________________________________________________

Ah, mais outra coisa legal (aproveitando o post): pintei meu cabelo de azul e rosa!!! Foram meses descolorindo o cabelo pra chegar à base ideal, eu já estava ficando louca e me odiando com o cabelo "loiro-Calypso" (eca!). Mesmo assim, algumas partes continuavam alaranjadas, cansei e tingi de vez. Ficou melhor até do que eu esperava:



Franja despenteada e raiz manchada


No sol *-*
Depois farei um post mais detalhado sobre a minha saga azul, quais produtos usei, como ainda quero que meu cabelo fique, e como será  a manutenção dos meus poucos fios de cabelo para que eles não caiam de vez, hahaha!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...