sábado, 1 de fevereiro de 2014

Feliz ano novo!

Parece até piada eu postar feliz ano novo no dia 1º de Fevereiro... mas tantas coisas aconteceram que não tive muito ânimo para produzir nada de útil, então preferi me manter longe de postagens senão seria um mimimi infinito!

Meu final de ano foi legal, passei a virada na Avenida Paulista junto do meu marido lindo. Eu sempre quis passar essa data lá, mas até então nunca tinha tido nenhum show que eu considerasse bom o suficiente pra me animar a de fato ir. Maaas, nesse ano descobri que teria o show do "Baile do Simonal" e lógico que na hora eu já decidi: "quero passar o ano novo lááá!!". Eu adoro as músicas do Wilson Simonal e há muito tempo queria ver esse show (que é feito pelos filhos dele em sua homenagem), mas nunca dava certo. Então essa foi a oportunidade perfeita!

Ver a contagem regressiva e a queima de fogos em plena Paulista (algo que até então eu só conhecia via TV) me fez chorar. Sempre tive muito orgulho de ser paulistana, quando morei no Paraná quase morri de saudade de Sampa, então esse momento teve um gosto todo especial para mim.

A foto mais bonita que consegui tirar da queima de fogos

O Baile do "Simona" foi muito legal, apesar de ser praticamente o último depois de tantos outros shows; tocou "Sá Marina" (uma das minhas músicas preferidas dele) e fiquei o mais perto do palco possível. Voltamos pra casa no meio da madrugada, super cansados, mas felizes.

Espero que 2014 seja um ano bom. Não quero criar muitas expectativas pra não correr o risco de me decepcionar caso elas não se concretizem, mas uma coisa posso afirmar: se depender de mim, esse ano sem dúvida será muito melhor que 2013!!

(e prometo a mim mesma que postarei mais por aqui!)

Feliz ano novo!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...