sexta-feira, 5 de outubro de 2012

O que tenho feito nesses últimos tempos

O casal mais lindo do mundo!
Ando sumida porque a faculdade está puxada, tive milhares de provas complicadas e muita coisa para estudar. Também, meu marido e eu estamos com alguns planos muito legais e precisamos nos dedicar a eles. Nesse meio tempo em que sumi do blog, fiz algumas coisas bobas, nada de mais:

Fiz um cartão de aniversário pra minha mãe (na foto ele ainda não está finalizado)
Li um pouco (menos do que gostaria)

Bamboleei,como sempre.

Fui à Expo Music com meu marido lindo, vimos muita coisa legal e achei um stand com instrumentos para canhotos!

Fiz muitas coisas mais, mas depois vou postando algumas fotos (elas não estão nesse computador que estou usando).

Ah!

Dia 27 de setembro Nelson e eu completamos 3 anos juntos, contando o tempo de namoro e tudo mais. Cada dia que passa tenho mais certeza de que tenho o homem certo em minha vida. Nunca alguém dividiu tantos momentos comigo quanto o meu marido, ele sempre está ao meu lado, aturando meus momentos de chata, cuidando de mim quando preciso, sendo uma pessoa maravilhosa. Nunca amei tanto alguém como o amo, e esse sentimento se solidifica dia-a-dia. =)

Enfim, por hoje é isso, pessoal!




Um comentário:

Mari disse...

Adorei seu vídeo bamboleando, nunca tinha visto! Muito legal!
Beeijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...