sexta-feira, 13 de julho de 2012

♪ E hoje ainda é dia de ROCK! ♫

Foto minha de 2524412 anos atrás
 sendo "roqueirinha malvada!"
Como muita gente sabe, sou filha de hippies e cresci ouvindo Rock. Meu pai conta que, quando eu era bebê, minha mãe fazia faculdade à noite, então ele ficava cuidando de mim e me colocava para dormir embalada ao som de Deep Purple, hahaha! Ele também se lembra de que eu sempre ficava toda saltitante e pulando no berço quando colocava para tocar Suzi Quatro. Eu me lembro de sempre ouvir muita coisa legal, tanto que determinadas músicas me trazem até hoje muitas lembranças de minha infância.

E aí que hoje é o tal dia do Rock e estou aqui comemorando isso =) Música é e sempre será algo essencial em minha vida, e agradeço sempre ao destino por ter conhecido meu marido, que ama Rock'n'Roll tanto quanto eu. Acho que muita coisa seria diferente na minha história se eu não tivesse tido esse estilo musical como trilha sonora ♥

Então vamos lá curtir, porque hoje ainda é dia de ROCK! (e sexta-feira 13, pra ficar mais legal, hehehe!)
        
                  



2 comentários:

Mari disse...

É ótimo crescer com uma boa eduacação musical, dá o maior orgulho né?
Também cresci ouvindo Beatles, Led Zeppelin e diversas outras bandas por causa dos meus pais...mesmo eles não sendo hippies, haha! Mas seria mt legal se eles fossem ^^

Long live rock 'n roll \m/

O Profeta disse...

Como se ama uma planta que não floriu?
Como se ouve um coração em silêncio total?
Como se sente uma dor que a paixão desenhou?
Como se alcança o Sol quando o dia morreu, acabou?

Um Outono invadiu esta ausente Primavera
Povoei esta ilha com palavras em baixela de poesia
Encontrei uma casa da manhã com verdade e revolta
Construi a claridade com fogo de uma chama já morta

Bom fim de semana

Doce beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...