quarta-feira, 27 de junho de 2012

Meus planos para as férias.

Esse semestre foi bem mais agitado do que eu imaginava. A faculdade tem me enchido de textos e mais textos e mais textos e mais textos para ler, e isso tem me deixado perdidinha. Mas ainda bem que as semanas de provas estão acabando, e na próxima já estarei nas tão esperadas férias! Quero muito aproveitar bem esse um mês que terei de folga, tanto que pretendo fazer algumas determinadas coisas:

  • Rever as matérias dos primeiros bimestres da faculdade - pois é, eu sei que estarei em férias, mas acho que, se eu não mantiver pelo menos um pouco a rotina de estudos, quando as aulas voltarem vou acabar me "embolando" muito.
  • Ler o máximo possível - já estou com alguns livros paradidáticos reservados para as férias, e até comprei um romance em inglês (meu "primeiro" livro adulto em inglês, aliás) para exercitar minha leitura nessa língua que tanto amo =) 
  • Praticar bambolê - nas últimas semanas negligenciei um pouco meus bambolês, mas nas férias quero desenferrujar as acrobacias que já aprendi e também tentar desenvolver mais algumas.
  • Praticar desenho, terminar bordados pendentes e começar alguns novos - amo desenhar, mas também andei deixando isso um pouco de lado, então nesses dias de folga quero me focar nisso também. Bordados pendentes eu tenho uma toalha que minha mãe encomendou ano passado (que vergonha de mim, hahaha!) e um quadro que quero dar para minha avó paterna; pretendo também começar uma toalha para uma parente do meu marido, espero que eu consiga!
  • Assistir a vários seriados antigos - Ultimamente baixei várias coisas que eu adorava assistir quando era mais nova: BlossomSabrina, aprendiz de feiticeira, "Full house" (Três é demais), Two of a kind e várias outras, mas por enquanto ainda não assisti nem metade, então quero usar esses dias também para isso.

Além desses planos, tenho mais algumas coisas em mente, claro, mas por aí já dá para se ter uma idéia do que pretendo. Quero aproveitar da melhor forma possível esse tempo livre, e espero de verdade que eu consiga. Acho que a sensação de voltar às aulas sabendo que meus dias em casa não foram em vão é uma das melhores coisas que eu, como estudante, posso sentir =)

    2 comentários:

    Mariana Pedroso disse...

    Oi florzinha! Que lista bacana!

    <3

    Obrigada pelo carinho lá no blog. Superbeijo!

    Isadora disse...

    Torço para que suas férias sejam muito bem aproveitadas! Concordo com vc, temos que fazer render esse tempinho sem obrigações, nem que seja com "obrigações prazeirosas" hehe
    Bjs

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...