sábado, 16 de junho de 2012

5 anos e quase um mês de blog

Mês passado meu blog completou 5 anos, mas a preguiça e a falta de idéias me fizeram esquecer completamente de postar qualquer coisa comemorativa. Mas cá estou eu relembrando esse fato e me felicitando por ter conseguido manter esse espaço onde ainda venho de vez em nunca compartilhar pequenas coisas...

Semana que vem é meu aniversário, completo 22 anos. Nem acredito como o tempo passou rápido. Pode parecer conversa de velho, mas realmente sinto como se tivesse sido ontem que completei 12 anos. Sinto quase como se nem tivesse mais idade. Tanto porque me perdi nos anos quanto pelo fato de que ninguém acredita mesmo que já sou "adulta" (todo mundo quando me vê pensa que tenho 16 anos).

Visitei recentemente meus parentes no Paraná e senti muitas coisas engraçadas. Rever as casas onde morei há quase 10 anos atrás me trouxe um certo peso no peito. E ver meus primos todos enormes (sendo que quando os vi pela última vez ainda eram pirralhos) me fez sentir mais ainda que o tempo se tornou algo totalmente confuso para mim. É difícil de explicar. Na verdade, nem sei por que estou dizendo tudo isso! O fato é que meu blog ficou um pouco mais velho e só lembrei de registrar isso agora.

Que doideira.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...