segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Eu, "sumida".

Tenho me sentido meio assim (sacumé, né?) por não aparecer muito por aqui, mas nem sei muito bem por que isso tem acontecido. Acho que talvez seja minha atenção que tem dispersado com muita facilidade. São tantos blogs interessantes e sites cheios de imagens lindas que fico doida pra postar alguma coisa legal também, mas aí são tantas informações e idéias pipocando na minha cabeça ao mesmo tempo que acabo nem fazendo nada. Quer dizer, fazer eu até que eu tenho feito alguma coisa, mas nada aqui no meu bloguinho.

Por exemplo: depois da cirurgia que fiz estou bordando feito uma doida. Terminei uma toalhinha para a minha sobrinha e já estou bordando outra para a filha de uma amiga da minha mãe. Ninguém faz idéia do quanto me sinto bem podendo bordar sem ter que parar toda hora pra enxugar as mãos.

Bordado que fiz para minha sobrinha

Descobri também o quanto é bom desenhar, e sabe de uma coisa? Até que estou desenhando bem (eu, super modesta, né?) copiei à mão livre (para treinar mais meus traços) um desenho blog da San Smith (que é uma ilustradora incrível, recomendo o blog  e o Flickr dela) e estou cada vez mais feliz em descobrir que estou melhorando =)
Desenho copiado à mão livre a partir desse aqui

Tenho assistido bastante coisa. Terminei de ver a última temporada de Everybody Hates Chris  e agora estou me divertindo e matando a saudade de Sabrina, aprendiz de Feiticeira e The Nanny . Sem contar a infinidade de filmes que tenho assistido: todos os dos Beatles, "A fantástica fábrica de chocolate", etc, etc.

Eu AMO a Sabrina, mas o Salem é o melhor!

Na internet, tenho me inspirado bastante como site Pinterest , que é cheio de imagens lindas e coisas legais (aliás, visitem o meu perfil lá). Tenho também visitado UM MONTE de sites sobre decoração/arte/artesanato, e me impressiono com a quantidade de coisas lindas que vejo o pessoal fazendo por aí.

Ganhei do meu marido lindo revitas dos Beatles, e fiquei super feliz! Sou, sempre fui e sempre serei Beatlemaníaca com muito orgulho!

Enfim, tenho feito bastante coisa, mas tirar o pó daqui que é bom, nada. Queria eu conseguir postar mais, mas não tem dado certo. Acho que inspiração é uma coisa bem doida: quanto mais você quer criar, mais difícil parece. O melhor mesmo nesse caso é deixar rolar. Então, seu eu demorar muito pra reaparecer, já sabem: não é nada de mais, só estou por aí...

4 comentários:

Ana - Living like a Robot disse...

Oi Isa :)
Ai quanto tempo não apareço por aqui.
Sempre que a gente fica sem tirar o ó do blog é sinal de que a cabeça está cheia de coisas hihi.
Queria tanto saber desenhar, aiai acho um dom tão lindo :(
Continue treinando hein?

Mostra as revistas pra nós né poxa vida :(
Beatlecas hihi

Ale Quejinho disse...

Nossa que blog bacana! Minha primeira visita, e estou amando. Quando puder venha me visitar que ficarei honrada!
Ale

Jeferson Cardoso disse...

Sim. Enquanto você não aparece em seu blog está descobrindo e explorando outros talentos. Faz muito bem você, Isabela! Abraço!

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso.” (Jefhcardoso)

Convido, caso lhe sobre um tempo, para que leia e comente um dos contos
“O CASAMENTO...” em meu blog http://jefhcardoso.blogspot.com

alegria de viver disse...

Olá querida

Ás vezes dar uma sumida é bom.
Obrigada pelo carinho BJS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...