quarta-feira, 31 de agosto de 2011

" #BlogDay" e outras frescuras da internet

Daí que resolveram inventar dia pra tudo (e também comemorar datas sem noção que já existiam e que ninguém conhecia): Lingerie Day, Dia do Beijo, Dia do Orkut, etc, etc, etc... e todos os que querem parecer "in" comemoram esses dias como se fosse mudar alguma coisa em suas vidinhas, e eu só fico olhando e pensando: "que bosta é essa??!"

Até que descobri que hoje é o "Blog Day" .  E a primeira coisa que me veio à cabeça foi: "Tá. E daí??"
Sabe, a idéia de se ter um dia pra quem escreve em blogs é até legalzinha e coisa e tal, mas continuo achando esse negócio de "dia-de-se-comemorar-qualquer-merda" uma grande besteira. Sinto que a internet em geral está se banalizando cada vez mais com esses tipos de coisa que soam como  "encheção de lingüiça" sem sentido e totalmente chatas.

Engraçado que a impressão que dá é que, quanto mais as pessoas conseguem espaço pra se expressar, menos elas têm o que dizer; isso é algo que me deixa triste e decepcionada e também com cada vez menos ânimo de visitar redes sociais, por exemplo.

Minha maior vontade é ver um dia essas frescuras internéticas sendo deixadas de lado e dando espaço pra coisas mais interessantes surgirem, mas algo me diz que isso tudo só tende a piorar...
O melhor que posso fazer então é ficar aqui, na minha, escrevendo minhas coisinhas e não me deixando levar por tanta tosquice.

E não, eu não vou desejar um "feliz dia do Blog" pra ninguém.



Isabela Lennon


Um comentário:

Mariana Starkey disse...

Também não gosto das frescuras de dia do orkut e entre outros dias,mas eu só gosto de dois o do blog e do escritor.E adorei sua gif!Peace And Love

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...