quarta-feira, 30 de março de 2011

Saudade

Eu, como qualquer outra pessoa comum, tenho minhas grandes lembranças: aqueles momentos inesquecíveis que nos fazem suspirar de saudade toda vez que lembramos deles.

Uma dessas maravilhosas recordações, sem sombra de dúvida, se origina no dia 22 de novembro de 2010. O dia em que realizei meu sonho de ver um beatle em cima de um palco, ao vivo e à cores. Todas as vezes que lembro de cada instante desse dia, começo a chorar, é inevitável.

Ainda mais agora que achei no youtube um monte de vídeos que pessoas que também estavam na pista prime e gravaram muitas imagens que carrego comigo na memória. Como essas:



Eu, meu marido e o pessoal que conhecemos na fila ficamos cantarolando Beatles até os portões do estádio abrirem =)



Eu estava mais perto do palco do que o pessoal que fez esse vídeo!



Com a chuva que estava caindo, colocararm pra tocar essa música do Creedence e "Who'll stop the rain" deles também, enqüanto a gente esperava o show. Adorei a piada disso, e fiquei dançando sozinha no meio do pessoal, toda enrolada na minha capa de chuva.



Na hora em que o Paul estava pra entrar no palco eu não me agüentava de ansiedade. Quando ele de fato entrou, só me lembro de ter me segurado nas costas de quem estava perto e gritado feito uma louca!



Consegui sentir o calorão do fogo na minha cara, não parava de gritar!



A menina que gritou e "assustou" o Paul estava quase na minha frente, haha. Chorei demais quando as fotos do George apareceram no telão ao fundo. Lembrei de quando ele faleceu, em 2001 =(

Como beatlemaníaca que sou, quero ir mais e mais vezes em shows como esses. É uma experiência única!

Um comentário:

Bittersweet baby disse...

eu não fui deve ter sido ótimo. Parabens pelo casório.

xxx
@Babyalicious

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...