quarta-feira, 26 de maio de 2010

Três anos de "blogagem"

Lembro bem de como foi: depois de fuçar no blog de uma amiga, me animei e resolvi criar meu próprio, pois aquele "Criar um blog" era tentador demais. Fui numa lanhouse, me matei pra conseguir montar tudo, mas gostei do resultado. Assim nasceu o Nowhere Girl, com posts tosquinhos, dado o fato de que eu só entrava na internet uma vez por semana e escrevia besteiras na correira, com medo do tempo da lan se esgotar de repente.

Acredito que minhas postagens melhoraram, sempre refletindo de um jeito ou de outro as idas e vindas da minha vida. Nesses três anos vivi muitas coisas, aprendi bastante e sinto que amadureci um pouco. Mas nunca deixei de ser Isabela M. Lennon, "garota de lugar nenhum", beatlemaníaca apaixonada por música e pela vida.

O blog também passou por visuais diferentes: foi do layout padrão verde escuro com bolinhas laranjas, azuis e verde claro, ao template em tons pastéis e decorado com desenhos de guitarrinhas Les Paul e Explorer, até ficar definitivamente assim: encapado de jeans. E assim permanecerá, pois é desse jeito que eu gosto: despojado e com o meu jeito. Nunca antes esse blog teve tanto a minha cara quanto atualmente.

Pretendo comemorar muitos e muitos anos ecrevendo aqui. Mesmo que o tempo passe e as coisas mudem, sei que não abandonarei esse espaço, pois criei um carinho muito grande por ele. Foi por aqui que conheci muita gente legal, desenvolvi algumas opiniões e expressei idéias. Tudo bem que ultimamente até ando meio sumida, postando vez ou outra, mas acho pausas assim saudáveis até, pois quando volto a postar, volto com muito mais ânimo.

Enfim, só quero registrar aqui o quanto estou contente com mais um ano de Nowhere Girl, e dizer que muitos e muitos outros virão =)

6 comentários:

alegria de viver disse...

Olá querida
Fico feliz com seus três anos de blog, e também muito feliz por te conhecer, mesmo que virtualmente.
Tenho certeza que tens uma alma pura, já que tua sensibilidade é aflorada.
PARABÉNS e obrigada pela sua amizade.
Continue assim com esse coração amoroso.
Com muito carinho e alegria BJS.

Tereza D. disse...

parabénsss que mais anos venham....

Gilberto Pereira Lins disse...

Parabéns, Isabela Lennon! Que suas ideias aflorem sempre, sem o limite das estações, para que todos possam continuar apreciando a forma e o conteúdo destas. Vc se espressa muito bem e com objetividade. Coisa rara nesses tempos em que os internautas tem machucado tanto a nossa lingua. Abçs

Ana Terra Severo disse...

Olha só!
Parabéns Isa! Que venham muitos e muitos anos de blog. è incrivel como a gente se apega né?
O que seria de nós sem blog? Não consigo mais imaginar.
Tenha uma boa semana

ps: Te linkei na pagina de links haha pra ficar visivel sabe?
Beijo :*

Jay A. disse...

Parabéns atrasado pro Nowhere Girl!

Me identifiquei com inicio de sua postagem, o Página Mestra tbm começou numa lan house, com posts mais toscos do que os atuais, e espero que tenha vida longa, o mesmo pro Nowhere Girl!

Beijos

Camyli Alessandra disse...

vida longa a vc e ao blog
bjos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...