segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Great

Depois de meses sofrendo como caixa operadora de supermercado e teleoperadora da Telefônica e me dando conta de que seria difícil arranjar algo melhor pra poder bancar a faculdade que com certeza farei, criei vergonha na cara e resolvi... fazer um curso técnico. ¬¬

A princípio não acreditava que conseguiria grande coisa com isso, até que em apenas 3 dias de curso, a surpresa: me oferecem um estágio no Banco do Brasil. E melhor ainda, consegui passar pela seleção e ser contratada. E a perfeição: o trabalho é exatamente como sonhei *-*

Porque nos empregos anteriores eu tinha que lidar com cliente, e isso é uma das coisas que mais odeio nesse mundo. Tanto porque sou tímida (jura?) quanto porque não tenho o menor saco pra aturar gente doida que nunca vi mais gorda querendo me destratar só porque tem problemas ou é mal comida; de problemas existenciais já me bastam os meus mesmo.

Enfim, além dos clientes, eu nem podia sair do local onde trabalhava. Se eu quisesse ir no banheiro, ou estivesse morrendo de sede, ou qualquer outra coisa, eu não poderia. Tinha que ter algum tipo de autorização dos supervisores, e eles sempre criavam empecilhos pra acabarem não me deixando ir.

Até que surgiu esse estágio e mudou minha vida [exagero mode on] . Fico quase o tempo todo na frente do computador, só mexendo no sistema interno do banco, posso ouvir música, levantar a hora que quiser e conversar com minha mais nova amiga Tamirys, que tem me ensinado todos os macetes do serviço.

Sabe, não querendo me achar, mas me considero uma pessoa de sorte. Estou onde sempre quis. Infurnada num escritório longe de qualquer contato com gente chata e trabalhando numa boa em algo que me deixa tranqüila. É, porque o serviço é meio repetitivo, coisa que adoro, pois minha cabeça viaja enqüanto faço 300 vezes a mesma coisa.

Eu não poderia estar melhor!!!

4 comentários:

alegria de viver disse...

Olá querida
Estou feliz porque você também está, quando se está bem contagia o próximo, nem preciso dizer FIQUE BEM.
Com muito carinho BJS.

Menin@ disse...

Êêê! Que bom!
Estar feliz é a melhor coisa!
Aproveite!
Bjo ;D

Benedictus (Eduardo Bento) disse...

Isa,
Tudo bem?

Nossa, é bom ver que você está feliz. Mas nossa, você já trabalhou para a Tefonica, é isso? Rsrs... Pois eu também ja! ><

Um grande beijo,

Edu Bento.

Lunna disse...

Legal...
Ser feliz é o que há!! hahaha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...