domingo, 7 de junho de 2009

Incrível

Essa é a palavra que melhor define como foi o show da banda Beatles 4Ever que eu assisti dia 05/06 (sexta feira) no Teatro Clara Nunes em Diadema (ABC, região metropolitana de São Paulo).
Os caras são simplesmente ótimos.
Mostram imagens dos Beatles projetadas num telão atrás do palco, reconstituindo toda a trajetória deles. Tocam músicas de todas as fases, e se vestem de acordo com cada uma. As roupas, os trejeitos e brincadeiras são idênticos, e principalmente: o som. Eles reproduzem de forma tão fiel as músicas dos Fab Four que é de arrepiar. Sem contar que os caras são super simpáticos e descontraídos.
Eu esperava ver um show legal, mas minhas expectativas foram superadas. Saí de lá estatelada, tal foi minha emoção. Eles são demais, e não me canso de dizer isso, mesmo parecendo rasgação de seda (mas não é). Fã de Beatles é sempre meio enjoadinho quando o assunto é banda cover; eu pelo menos sempre fui, nunca achei que nenhuma conseguisse de fato homenagear decentemente os quatro rapazes de Liverpool, mas depois que vi os Beatles 4 Ever posso dizer: eles sim merecem, e muito, meu respeito.

video

Vídeo que gravei (o som tá meio ruim, mas é que minha câmera é tosquinha, releve).

7 comentários:

disse...

Só assim pra superar o truma de saber que NUNCA veremos um show dos Beatles. Pelo menos tu te deu bem melhor do que eu que fui ver a desgraçada da Macy Gray.

beijo :*

Gabriel Seabra ' disse...

que foda! adoro Beatles...

Isabela Marques disse...

It was just like a dream.

Beatriz disse...

os beatles são insubstituíveis,mas é sempre bom relembrá-los, mesmo sendo cover.
bjo

Caroline disse...

Cara, que inveja de vc *_*
Os Beatles eram(são, serão.) realmente os melhores. =D

bemviver disse...

Olá querida obrigada pela visita, gostei do video ficou legal meu carinho BJS.

Lidia Zuin disse...

já vi um show dessa banda, em sorocaba. eu não gostava de beatles na época.na verdade, nao conhecia né.. daí com eles, aprendi a gostar e muito! fui procurar as músicas e tal. fiquei sabendo que eles ja fizeram shows em que eles tocaram todos os albuns no mesmo dia.. imagina que louco? hahah

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...