sábado, 16 de maio de 2009

Momento superficial

Ah, sei lá. Deu vontade de fazer uma listinha teenager...
Falta do que fazer? Acho que não.
Falta de criatividade? Estamos quase chegando lá, hehe.

Lá vai:

Os 5 caras mais lindos do mundo (na minha humilde opinião!)
Em contagem regressiva.

5- Jimmy Page (Led Zeppelin): Esse rosto, o jeito de tocar guitarra, ai... arranca meus suspiros!

4- Eddie Van Halen (Van Halen): Sorriso inigualável, sem mais comentários (ai, que calor).

3- David Gilmour (Pink Floyd) : loiro, cabelo lisinho e cumprido, olhos azuis, expressão angelical... Lindo demais!

2- George Harrison (Beatles): não, eu não acho o Paul o mais bonito, sei á aquele jeito meio metidinho não me faz muito a cabeça. O que mais me encanta é o jeitinho tímido do George. Sem contar que ele foi o mais favorecido pelo corte de cabelo que os Fab Four usavam no começo da carreira (e que eu adoro por sinal!).

1- Rick Danko (The Band): nem meu pai, nem meu namorido Diego, nem John Lennon, ninguém! Ninguém (na minha opinião) supera a beleza desse cara (que por sinal é o único baixista dessa lista cheia de guitarristas...). A primeira vez que o vi foi quando eu tinha 12 anos, no filme/show "The Last Waltz", e embasbaquei. Meu "príncipe encantado" passou a ter o rosto dele. Inexplicável o que sinto quando vejo fotos dele (L) .




Aiai...


(Meu gosto não é duvidoso.)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...