quarta-feira, 15 de abril de 2009

Imagine...




Um dos mais inesperados e melhores presentes de aniversário que recebi quando completei 18 anos, em junho do ano passado, foi justamente este recém lançado livro de Julia Baird sobre sua vida ao lado de seu meio irmão John Lennon.

Confesso que antes desse livro eu nem tinha idéia de que o John tivesse irmãos,e me surpreendi ao saber de histórias escondidas por sua família. Para alguém que leu muitas biografias feitas por gente que nem sequer teve contato direto com nenhum dos Beatles, ler algo como esse livro é sem dúvida uma experiência nova e muito reveladora.

Um trabalho sincero, emocionante e inteligente, carregado de emoção mas muito longe de ser apelativo.

E qual não foi minha surpresa ao descobrir, ouvindo o rádio, que será feito um filme baseado nesse livro!!
E mais ainda ao saber qual será o nome do filme: Nowhere Boy.
Me lembra tanto o nome de um certo blog...


E se eu sou Nowhere Girl, devo tudo isso ao Nowhere Man :


5 comentários:

Evelise disse...

ai que vontade de ler/ver livro/filme :))

obrigada pelo comentário, apareça sempre querida!


beeeeijos ;*

bemviver disse...

Oláaaaaaaaaa que bom que voltou no meu blog, é muito bom.
Não gostaria de ser uma seguidora? Será um prazer ter você. Também amo BEATLES, BJS.

disse...

fiquei com vontade de ler esse livro. Mas acho que vou esperar pelo filme! haha

:*

Menin@ disse...

Ai, que nunca tinha visto o vídeo. É muito legal! :D
E enquanto ao filme, super curiosa!
Bjix
;D

Pirulito que Bate-Bate disse...

Oi!

Ahh, que conhecidência, askpsaksap.
Tudo muito Nowhere!

Meu pai tava lendo "Beatles - Bob Blitz" algo assim, feito pelo empresário da banda. Segundo criticos, é um dos que tem o mergulho mais profundo sobre o grupo. Indico. E o que você tá lendo é só sobre o John né?

Beijos!


Visite também: www.anaprofana.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...