quinta-feira, 26 de março de 2009

Cada coisa, viu!

Morro de dó dessas pessoas que vivem em ilusão. Sabe aquele tipo de gente que bitola tanto numa coisa que começa a achar que faz parte dela? Então, tadinhos.
Tive um namorado que gostava tanto de Blues que se achava um bluesman simplesmente gênio. Fazia uma baita pose, se achava mesmo, mas atitude que é bom, nada. Ele até bebia Whisky e fumava, só porque os verdadeiros bluesmans faziam isso; o que ele esqueceu é que eles faziam isso só porque gostavam, não porque era "parte" do figurino.
Conheço também outras pessoas que fazem tanta pose e nunca saem do lugar. Vivem pensando ser o que não são, acham que já quase estão conquistando o mundo, mas vivem apenas no seu mundinho dentro de suas casas, fazendo pose pra si mesmos ou pra algum coitado que tenha que agüentar tanta loucura.
Sei lá, não é ruim gostar de coisas legais, mas acho que deve haver sempre um limite saudável pra tudo.
Ou, se essas pessoas acham mesmo que podem se igualar a um Muddy Waters ou Bob Dylan, mexam-se então!! Porque ao invés de ficarem se iludindo não criam alguma coisa que valha, divulgam e corram atrás pra se tornarem realmente reconhecidos?? Mas, sabe, beber Heineken e fumar Lucky Strike nunca vai te tornar alguém melhor ou mudar sua vida. fica a dica
Enfim, morro de dó de gente assim.

7 comentários:

Gabriel Seabra ' disse...

sei lá, andar 100% em ilusão é fria... mas acho que não faz mal à ninguém sonahr um pouco alto, se iludir de vez em quando.

*:

disse...

morro de dó também. A pior coisa é a pessoa tentar ser alguém que não é. :~~

adorei os selinhos. vou colocar lá :D

disse...

aaah, a educada aqui não agradeceu!

obrigada :)

Letícia disse...

Eu gosto de sonhar e fingir o que eu não sou por alguns minutos, acho que isso deixa a gente feliz. Claro que fingir todo o tempo não é bom, mas só um pouqinho é tão gostoso...

:*

Olívia disse...

ah, conheço um tanto de gente assim..
e o selo, vou postar da proxima vez, obgd ;*

Lu Dantas disse...

Se for para viver um pouquinho de faz de conta, até vai. Só não dá para perder a personalidade por isso..

Vim retribuir a sua visita, viu! Legal seu blog

Bjs

Menin@ disse...

Me too...
Engraçado como hoje as pessoas sempre se espelham (quase, né) em outras que alcançaram succeso pensando em tornar-se famosos também. Espelham-se em vista de ser igual (ou ao menos tentar).
O pior é que poderiam, pelo menos, haver melhores personalidades para nos inspirarmos. Afinal, os cantores de MTV não são lá tudo aquilo...
Bjix ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...