terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

De operdora para... operadora

E ue que já fui opredora de caixa em mercado (http://isalennon.blogspot.com/2008/10/vida-de-operadora.html) agora passo meus dias sendo... operadora de Telemarketing!
Oh vida injusta essa,que nos leva a caminhos tão parecidos...
Pelo menos agora não tenho que olhar para a cara dos clientes, nem quebrar galho como empacotadora, lacra-volumes,etc,etc.

Mas já tenho ido dormir com o som das chamadas na cabeça.
E se você que mora em São Paulo, um dia ligar para a Telefônica, cuidado: você pode ser atendido(a) por mim!


Ai,que texto inútil.

3 comentários:

Gi disse...

Hahahaha!
Simplesmente ODEIO telefone, "não sei falar", sabe?
Pensando por esse lado, preferia mil vezes olhar na cara dos clientes e fazer as outras coisas que você citou.
:D

disse...

hahahaha eu sou da turma da Gi. Não sei falar no telefone tbm.


ps:. Assiste sim, vais gostar e querer sair falando sim pra tuudo! haha

Menin@ disse...

kkk
Mas acho que ser telemarketing é mais irritante, ainda mais você que diz ter péssimo senso de humor. Tem muita gente estressada que só em pensar em telecomunicação já arranca os cabelos! Cuidado... hihi
Bjix
P.S. "Texto inútil" kkkkkkkkkkk adorei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...