quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Quem dera

Quem dera se eu tivesse a vivacidade intensa de Janis Joplin,a inteligência de Einstein,a genialidade descontraída do John Lennon... Quem dera se eu tivesse um pouco do que se destaca em cada pessoa do mundo. Mas daí eu já não seria mais eu,e sim um mosaico do que existe de melhor nesse mundo. E ainda assim seria um pouco eu também,afinal também faço parte disso tudo. Mas não sei o que seria parte de mim nesse todo. Afinal,nunca sabemos o que existe de melhor em nós mesmos.
Grande ironia essa: somos as pessoas que mais convivem consigo mesmas,e ainda assim somos a que menos nos conhecemos.

Quem dera se eu pudesse me conhecer melhor...

4 comentários:

Menin@ disse...

Nossa, que profundo!
Mas ainda bem que você disse a frase essencial, se fosse um mosaico não seria mais você, mesmo que neste mundo você também faça parte.
Mas o importante não é nos conhecermos tão bem. O importante é termos no mínimo a consciência de nossas escolhas. Enquanto entender-nos, deixe isso para os outros. Você não irá precisar tanto quanto eles (ainda mais seu namorado). :D
Bjix :)

Giovanna disse...

Acho que eu gosto de não me conhecer muito bem. É legal se surpreender consigo mesmo de vez em quando. :D

disse...

Eu também queria me conhecer melhor, e não menos a cada dia.

Louco!

beijo

darsh. disse...

às vezes chego a acreditar que me conheço, mas aí cometo erros (ou acertos) que provam o contrário ¬¬

obrigada pela visita ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...