quarta-feira, 17 de setembro de 2008

A day in my life

Sonhei com o Rick Danko,e com um baixo azul e rosa que insistiam que eu tocasse.

Acordei louca pra ouvir Beatles e pintar.

Terminei a manhã me perguntando por que as coisas podem mudar tanto.

Não cheguei a conclusão nenhuma,mas percebi que adoro ficar em casa.

Descobri um livro que minha mãe tem há anos,e que só agora "apareceu" pra mim.

Escutei Zé Ramalho,estava com saudade.

Pensei em pessoas que passaram por mim nos últimos anos,e no quanto me enganei com algumas.

Quis chorar por uma em especial. Desisti,não faria muita diferença.

Passei a tarde tomando café,como tinha de ser.

Esperei a noite para ele ligar.

Senti vontade de escrever na minha máquina,de desenhar,de escrever uma carta.

Só consegui reabiscar alguma coisa.

Fui dormir depois de ouvir o Sgt.Pepper's

Um comentário:

Luiz Felipe Leal disse...

coincidencias.
demorei par voltar aqui, sou tolo, e quando voltei estava ouvindo 'because' na versao do 'across the universe' o filme. uma musica se misturou à outro mas era tudo beatles, me sinto do msm jeito.

voltar a essas velhas coisas, essas epifanias. deve ser meu assunto preferido, sempre me comove demais ler sobre isso.

quis te dar um abraço.
até mais.


e abraços,
luiz.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...