quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Coisas

Fazemos parte de uma geração que futuramente será reconhecida não pela sua literatura de mimeógrafo,mas pelos blogs.Não pelas rodas de amigos diversos,mas pelo orkut. Não pelo disco,mas peo Mp3 e sua versatilidade habilmente utilizada por nossas mãos,entre tantas outras coisas.

É engraçado perceber essas mudanças sutis, mas tão marcantes. Eu realmente gostaria de ter feito parte de outra geração,sinto muito mais prazer em criar um texto na minha velha máquina de escrever (sob a ameaça de me sujar toda com a tinta da fita) do que no meu notebook; me sinto muito melhor usando boca-de-sino do que legging, gravando músicas na vita k7 ao invés de uscar múcas no mp3 rocket...enfim,é uma enorme contradição.

Mas é legal estar nesse impasse. Sempre existe um meio-termo que acaba se tornando algo legal e inesperado.

E assim o mundo gira.

Um comentário:

Ops, mudei de novo! disse...

Eu não sou muito velha, mas cheguei a fazer curso de datilografia e cara, eu sou apaixonada pelo som que a máquina de escrever emite, mas não conta isso pro meu notebook ;x
Bjinho :* Adorei o post (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...