sábado, 29 de março de 2008

...

Tenho me sentido mal por não conseguir desmpenhar bem minhas funções.Trabalhar é realmente algo muito complexo.Procuro sempre fazer tudo com o máximo de alegria e boa vonade,mas parece que não consigo chegar nem na metade do meu objetivo.Só tenho errado,e isso me desanima um pouco.

Nesses momentos,o que mais me motiva a ir adiante é saber que posso ter por perto pessoas que eu amo muito e que demonstram se preocupar comigo.Isso não é maravilhoso???

Agora entendo porque o John conseguiu aguentar tantas críticas sobre seu trabalho solo e continuou seguindo: ele tinha a Yoko,que por mais incrível que pareça,fazia-o sentir bem.

É,oamor

3 comentários:

Dieta disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Dieta, I hope you enjoy. The address is http://dieta-brasil.blogspot.com. A hug.

Anônimo disse...

olaaaa!!
curti mto seu blog..mto bom..
hehe..
que bom q vc tb gostou do meu..hehe..
bjusss..
saudades♥♥♥

Anônimo disse...

Por que nao:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...